Início / Lobisomem / A Protegida do Alfa / Livro 2 - Capítulo Sete
Livro 2 - Capítulo Sete

Nicolas

Ainda sinto o gosto da minha mulher, ainda ouço seus gemidos quando chupei forte. Foi o melhor presente de aniversário. E mesmo que eu tenha saído de lá puto, não desisti. Ela é minha. Sua curta entrega só me deixou mais certo disso. Os dois curtos momentos que tivemos depois daquilo só reforçou mais. A mordida a afetou tanto quanto a mim. Ela pode negar o quanto quiser, mas é só pegar de jeito que se entrega.

Aquela fujona é minha.

Eu deixei ela no seu canto quando deixou tudo e foi para a cabana onde nasci. Meu anjo é insegura por ser humana e pela forma como chegou aqui e tudo que aconteceu. Todos os dias da minha vida tenho vontade de entrar naquele maldito calabouço e matar aquele que se diz meu avô. A sorte dele é que minha mãe depende que sua maldita morte seja natural. E o merda não morre.

Foda-se que ele é o pai do meu melhor amigo. Killian viria para mim de qualquer forma. Amizades como a nossa é destinada. Nenhuma de nossas brigas abalou isso, nem mesmo eu ser louco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App