116

Bennett

Eu já senti muito medo na vida. Medo de errar, de nunca amar, de ser rejeitado. Me lembro do dia que vi o meu pai sair de casa segurando a sua mala na mão. Naquele dia, senti que nunca mais o veria, que ele não me queria mais e as torturas de minha mãe me davam a certeza disso a cada minuto do meu fatídico dia. Mas nada disso se compara ao que senti quando escutei a Júlia chorar com desespero através do meu telefone. Aquilo roubou o meu chão, arrancou a minha estabilidade e senti que seria destruído pela segunda vez.

— Não se preocupe, Senhor Bennett. A Júlia vai dormir profundamente por algumas horas. — Doutora Nora nossa obstetra avisa antes de sair do apartamento do hospital. — Aproveite para descansar um pouco.

Apenas meneio a cabeça em concordância e quando a porta do quarto se fecha, solto uma respiração profundo, sentindo as minhas emoções se desabarem de uma só vez. Portanto, me aproximo da cama, enquanto a fito tranquila e em um sono profundo. Contudo as marcas das lá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App