Capítulo 89
Rodrigo

O desespero me consome.

Desde que descobri quem está com a minha mulher, meu sangue não esfria.

Diego.

Um psicopata frio, sádico e covarde. Um desgraçado que teve coragem de colocar as mãos na Lina e no nosso filho.

Os homens que prendemos na comunidade, parceiros e capangas dele, estão sendo interrogados dia e noite. Não me importo com o quanto vão sofrer. Eles vão falar. Nem que seja com a última gota de vida que lhes resta.

Quero saber tudo:

Onde o desgraçado se esconde.

Quantos homens o cercam.

Como é a rotina dele.

Se existe algum maldito esconderijo.

E, principalmente, se Lina e Willy estão com ele.

Se eles não me contarem, vão morrer. Simples assim.

Não tenho espaço para piedade.

Estou observando enquanto um dos nossos homens, expert em arrancar verdades com dor, faz o trabalho sujo. Eles já apanharam, sangraram, gritaram. Mas ainda não abriram o bico. O medo que sentem do Diego é maior do que o da morte.

E isso só me prova o tipo de monstro que ele é.

Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App