Início / Máfia / A Posse do Mafioso / CAPÍTULO 67 – A ALIANÇA DAS SOMBRAS
CAPÍTULO 67 – A ALIANÇA DAS SOMBRAS

Narrado por Alex

O silêncio no escritório da mansão siciliana era espesso, carregado do mesmo peso úmido e quente que precede as tempestades do Mediterrâneo. O tilintar do gelo no meu copo de uísque era o único som, um metrônomo para a fúria silenciosa que fervia nas minhas veias. Do outro lado da mesa, Tsurushi era uma estátua de granito contra o cenário de madeira escura e estantes repletas de livros antigos. Seus olhos, sempre tão impenetráveis, refletiam uma seriedade que eu não via há muito tempo. Quando ele falou, sua voz cortou o ar como uma lâmina bem afiada.

— Agora é definitivo, Alex. Todos sabem da importância da Luna para você. Terá que redobrar o cuidado com ela. Sabe disso. Ainda mais sabendo o quanto ela é… teimosa.

Um riso baixo e amargo me escapou. Teimosa era um eufemismo. Dei um soco na escrivaninha, sentindo a madeira sólida tremer sob meu punho. A raiva era um animal vivo, preso dentro do meu peito.

— Maldição. A Luna também não facilita — grunhi, a imagem dela, c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App