Mundo de ficçãoIniciar sessãoSaio do banheiro já com outro conjunto moletom preto e faço careta ao ouvir barulhos de tiro. Me aproximo da janela e vejo Zayn atirando em alvos.
Pego o meu revólver, saio do quarto, desço as escadas e sigo até onde o Zayn está. Me aproximo dele, que ainda não me viu, e observo ele acertar todas as balas no alvo. - Você até que é bom - falo chamando a atenção dele. - Bom dia, gatinha - ele vira pra mim. Ele está sem camisa, short folgado baixo mostrando parte da cueca. Analiso ele por completo e sorrio. - Bom dia, Zayn - falo. Ele morde o lábio me observando e sorri. - Quer treinar também? - ele pergunta e eu sorrio animada - nem precisa responder. Aponto o meu revólver pro alvo e me preparo pra atirar. Zayn puxa o mesmo da minha mão e me entrega o dele. - Por quê? - pergunto confusa. - Porque é melhor - ele se aproxima ficando atrás de mim, segura as minhas mãos por cima do revólver e ajeita a minha mira. Estou desconcertada por ter ele tão perto - atira. Aperto o gatilho e vejo o tiro ir direto na cabeça do alvo. - Agora deixa que eu me cuido - me solto dele e continuo atirando e acertando o alvo. De madrugada, depois que chegamos, ele ficou falando com os meninos e eu subi pra dormir. Descarrego o revólver e resmungo. Queria continuar atirando. - Você não está com fome? - Zayn pega o revólver da minha mão. - Um pouco - falo. - Vamos entrar pra comer - Zayn diz fazendo um sinal usando a cabeça. Assinto e sigo ele de volta pra dentro da casa. Vamos direto pra cozinha e eu me surpreendo ao ver uma mulher colocando coisas na mesa. - Bom dia - falo e ela sorri. - Bom dia, querida. Vai comer agora? - Só vou lavar as mãos - falo indo até a pia. Lavo as minhas mãos com sabão e volto pra mesa vendo o Zayn mexer na comida - vai lavar as mãos, porco. - Já estou indo, mãe - ele revira os olhos e vai até a pia. Me sento em uma das cadeiras da mesa. - Deixa que eu coloco as coisas pra você - a mulher diz pegando um prato - o que vai querer? Vou falando tudo o que quero enquanto ela faz o prato pra mim. Quando acaba, eu agradeço. Olho pro Zayn que está metendo a mão em tudo e reviro os olhos. - Você não tem educação? - pergunto comendo. - Tenho que ter educação pra comer na minha casa? - ele levanta uma sobrancelha. - Sim. - Você quer o que? Que eu seja certinho e educado igual o banana do Turner? - ele bebe suco. - Não chame ele de banana! Por falar nele, ele tinha me chamado pra sair - falo pensativa. - Você tá de caso com aquele frouxo? - Zayn levanta a sobrancelha. - Não. Ele só me chamou pra sair no dia da confusão - falo e como mais. - Ele te chamou pra sair no meio de um tiroteio? - ele começa a rir. - E eu pensei que era uma saída normal e disse que eu e uma galera íamos sair pra beber, e ele podia ir junto - resmungo. - Não acredito! Você aceitou? - Falei que ia responder depois da confusão - digo e ele ri mais alto - para de rir! - Você disse que ia responder depois e sumiu. Ele deve estar achando que foi por causa dele - Zayn come. - E a verdade é que ele não faz o meu tipo - bebo mais suco. - Claro que não, ele é um banana - ele dá uma risadinha. - Não é por isso - reviro os olhos - é mais no físico. Não sou muito chegada a homens de cabelos e olhos claros. - Você gosta de morenos? - ele dá um sorrisinho de lado. - Exatamente! - falo - mas nem se iluda porque bandidos também não faz o meu tipo. - Tudo bem - ele ri comendo. Ele nunca parece se importar quando eu falo essas coisas pra ele. - Você já olhou os arquivos que roubou daquele cara? - termino de comer. - Não, quem vai olhar é o Velmont - Zayn diz levantando da mesa. - É um dos seus amigos? - Sim, mas você ainda não conhece. Ele chega hoje - Zayn coloca o prato e o copo dele na pia. - Seus amigos são todos bonitos - falo pensativa. - Mas não fazem o seu tipo - ele vira pra mim e cruza os braços. - Por que não? - Porque o seu tipo sou eu, e quanto antes você aceitar, melhor - ele resmunga e eu rio. - Você é sempre iludido assim? - Só quando o assunto é você - ele me pisca o olho. - Idiota - rio pegando um pedaço de maçã e comendo. O celular dele toca, ele pega da cintura atende. - Onde você tá? - quem atende o telefone assim? - não importa, caralho, eu quero você aqui em vinte minutos - ele fala sério - você marcou comigo um horário e está atrasado. Traz quem você quiser, só esteja aqui na hora que eu falei, o trabalho não vai ser feito sozinho. Vinte minutos! - ele desliga. - Era o Velmont? - pergunto super curiosa. - Sim - ele põe o celular na mesa. Pego a louça suja e levo até a pia - deixa a louça aí, a Rita lava. - Minha mão não vai cair se eu lavar - falo lavando a louça - nem a sua. - Você adora me contrariar, né? - ele para ao meu lado. - E você é acostumado a estar sempre no controle? - viro pra ele. - Sempre - ele me olha nos olhos. - Estou honrada por saber que vou mudar isso - dou um sorriso. Ele não disfarça pra olhar pra minha boca por alguns segundos e voltar a olhar nos meus olhos. - Eu não vou receber ordens suas, você sabe né? - Não vou te dar ordens, só não vou obedecer às suas - pisco um olho pra ele - apesar de que você só me mete em missões suicidas. - Você não precisa se preocupar, eu vou estar sempre com você e não vou deixar nada te acontecer - ele diz me olhando. Ele tem um olhar tão intenso. Não consigo encarar por muito tempo. - Por que você garante tanto que vai me proteger? - desvio o olhar. - Porque esse aqui não é o seu mundo e você só está aqui por minha causa - ele toca meu queixo e me faz olhar pra ele - se alguma coisa acontecer com você, é porque uma muito pior aconteceu comigo antes. Fico em silêncio olhando-o e assinto. - Tudo bem, eu aceito a oferta de você morrer antes de mim - brinco e ele dá uma gargalhada. Ligo a água de novo, encho as minhas mãos em forma de concha e jogo água nele. Ele me olha surpreso, mas ri mais ainda. Aproveito pra desligar a água e me afastar dele. - Você gosta de corpo molhado, Bartlett? É o tipo de pornô que você curte? - ele diz se aproximando de mim. - Tenho cara de quem assiste pornô, Hassan? - cruzo os braços me afastando mais. - Não, mas eu só consigo pensar nisso agora que ouvi meu sobrenome sair da sua boca - ele morde o lábio vindo atrás de mim. - Tarado - resmungo indo pra sala - e para de me seguir. - Você acha que vai me molhar e vai ficar por isso mesmo? - ele fala e a campainha toca - salva pelo gongo. - Você que tocasse em mim! - ameaço cruzando os braços. Ele vai até a porta, abre e um homem entra. Já prendi ele também, lembro perfeitamente. - Finalmente, caralho! - Zayn diz resmungando. - Precisava fazer um show, Z? Você é um pé no saco - o cara diz e me olha - vocês estão se dando melhor do que imaginei. - Consigo ser uma pessoa civilizada até com ele - falo. - Você demorou por que? Cadê a sua vadia? - Zayn diz me dando o dedo do meio. - Ela não é vadia, cacete! - Velmont revira os olhos - eu já estava vindo pra cá, aí ela disse que estava se sentindo sozinha porque alguma amiga dela não estava respondendo ela, aí eu tive que voltar pra buscar e trazer pra cá. Achei fofo. - Você me atrasou por causa de rabo de saia? E cadê ela? - Zayn. - Tá lá fora tentando ligar pra menina pela milésima vez. E eu não me atrasei porque isso não é um evento. - Victor, ela ainda não atende e... - uma mulher entra e me olha. - Stass! - sorrio. Minha irmã corre até mim e me abraça desesperada. Ela começa a chorar enquanto me aperta forte em seus braços. - Meu Deus, Kylie! - ela diz - por que você sumiu assim? - O que tá acontecendo aqui? - ouço a voz do Zayn. Me separo dela. - Ela é minha irmã - explico sorrindo. - Irmã? - ele pergunta confuso. - Então você é a Kylie? - Velmont. - E você é o Victor! - falo - eu reconheci a voz. - Por que caralhos todo mundo se conhece e só eu estou confuso? - Zayn cruza os braços. - Kylie é a menina que a Stassie estava procurando - Victor diz. - Ela era a pessoa que eu queria ligar pra avisar que eu estava bem - digo. - Então seu nome é Kylie... - ele sorri - Kylie Bartlett. Nada mal. - Você está na casa de um homem que não sabe o seu nome? - Stassie pergunta assustada - e por que você tá aqui? Zayn fecha a porta. - Ai Stass, eu vou te contar tudo, prometo. E ele não sabe o meu nome porque eu não quis contar. - E você resolveu fugir pro Canadá pra ficar com esse pedaço de mal caminho, né? - ela fala sem um pingo de vergonha - ele é lindo, Ky. É definitivamente o seu tipo. - Eu disse que eu era o seu tipo - Zayn sorri convencido - mas enfim, eu e o Victor estaremos naquela mesma mesa de ontem, qualquer coisa você sabe onde nos encontrar - ele diz olhando pra mim. - Okay - assinto. - E você pede pra sua irmã te levar lá, ok? - Victor diz. - Uhum, pode deixar - Stass sorri boba. Ai... - Senta aqui no sofá, Stass, vou te contar tudo!






