Capítulo 32

Ellora ainda não entendia como, mas ele conseguia derrubar qualquer barreira que pudesse existir entre eles a distância. Dava uma olhada para si antes de responder e notava que estava de biquíni na parte de cima e apenas o cabelo a cobrindo um pouco. Quase nunca ficava sem jeito, era desinibida e fazia o que bem queira.

Mas os olhos de Max passando por ela a deixavam quente novamente.

– Você me viu no sábado, ou só quer me deixar sem graça de novo? – Ela só conseguia sorrir enquanto arrumava o cabelo e ajustava o biquíni. Não ia deixar que ele visse mais do que devia.

— Eu sei, mas está mais bronzeada ainda. – Mas Max parecia enxergar no fundo da alma dela. E acompanhava os movimentos, era difícil não notar mais que a simples peça que vestia e suspirava. – Tomou sol hoje? — Reforçava a pergunta.

— Um pouco, mas você está desviando o assunto. – Tinha que ter muito controle para não ir por aquele caminho, o assunto ainda não havia sido finalizado.

— Ok, você venceu. Mas chego amanhã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App