Capítulo 276

A cerimônia foi longa, um pouco mais que 1h20. Depois de trocar votos e alianças, o bispo enfim os declarou marido e mulher. A emoção tomava conta de todos na capela, Lola podia ver muitos convidados enxugando as lágrimas, e ela era uma dessas pessoas. Foi uma linda cerimônia, como tanto o casal tinha planejado e tudo saiu perfeitamente bem. Os dois vibravam em euforia, assim como povo lá fora quando os dois apareciam na escadaria e davam o primeiro beijo como oficialmente casados.

– Vestido bonito, senhoria Munhoz. – Max surgia atrás de Lola em silêncio após a primeira sessão de foto com os irmãos, a mãe e a avó. Sussurrava baixo o suficiente só para ela escutar.

Os demais convidados esperavam sua vez, Lola era uma delas tinha que estar no retrato oficial da família. Aguardava paciente até ser chamada. Enquanto os outros convidados os esperavam na recepção no salão ao lado.

– A última vez que elogiou meu vestido. Terminei debruçada no balcão da minha cozinha, vossa Alteza. – Obs
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App