Capítulo 239

Max acabou levantando no meio da madrugada, ainda estava escuro. Da janela do banheiro, dava para ver que o sol não havia nascido ainda. Tentava voltar à cama sem fazer muito barulho e não acordar Lola, ainda estava na mesma posição que a havia deixado. Só a abraçava de novo, a deixando perto e colada nele.

— Já está na hora de levantar? — As cortinas do quarto eram pesadas, então nem dava para saber que horas eram sem olhar o relógio, mas Ellora não queria sair da cama para procurar o telefone ou algo do tipo.

— Não, 5h da manhã ainda. — Max tinha o rosto enfiado no pescoço dela, só para voltar ao sono de novo como estava antes. Mas logo percebia ela se virando entre os braços dele. Apertando próprio corpo no dele, as mãos se movendo devagar, e os lábios já encontravam a pele do pescoço e o beijavam com lentidão. — Lola, tá acordada? — Max pensava que talvez estivesse tão sonolenta que nem estava percebendo o que estava fazendo.

<
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App