Início / Máfia / A Obsessão de Bastien / O que começa com um riso… termina em chamas
O que começa com um riso… termina em chamas

ADELINE

Lucien e eu ainda estávamos no chão, cercados de migalhas, chocolate e o desastre que tínhamos causado comendo como se não houvesse amanhã.

Ainda sentia o rosto dolorido de tanto rir — especialmente depois de ver a cara do meu pai entrando pela porta com a fúria de mil tempestades.

Parecia que ele tinha acabado de nos ver nus no meio de uma orgia, e tudo o que estávamos fazendo… era dividir biscoitos.

—Você viu a cara dele? —disse entre risadas—. Jurou que nos encontraria fazendo amor no santuário da família.

Lucien também riu, aquela risada baixa e rouca que sempre derrete meu coração.

—Eu o amo, mas pelo amor de Deus… seu pai está a um passo de instalar uma câmera na minha escova de dentes.

—E sensores de movimento na minha roupa íntima —acrescentei, e nós dois explodimos de novo em gargalhadas.

Ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos, recuperando o fôlego entre risos.

Havia algo quente no ar, algo além do chocolate e do leite morno.

Era aquele tipo de silêncio q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App