Longe de Bastien

Arthur e Jake dirigiram a noite inteira. Depois de deixarem suas garotas, prometeram cuidar da Kate e que voltariam em alguns dias para vê-las. As meninas aceitaram. Kate dormia no banco de trás; mesmo dormindo, ainda soluçava.

Chegaram a um vilarejo perdido, onde ninguém os procuraria. Tinha mar, praia e estava longe o suficiente de Bastien: mais de doze horas de viagem. Jake saiu à procura de uma casa para alugar. Apresentaram-se como três irmãos e encontraram uma casinha com dois quartos. Não era grande, mas a vista compensava. Tinha vista para o mar e até para a praia. Ficava perto, e a senhorita poderia caminhar sempre que quisesse. Sua avó sempre dizia que o mar levava embora todas as tristezas.

—Senhorita, chegamos.

Kate abriu os olhos. A brisa do mar encheu seus pulmões. Saiu da caminhonete e entrou na casa. Jake carregava suas coisas e Arthur a acompanhava.

—Fique com o quarto que tem vista para o mar. Jake e eu dormiremos no outro, que tem duas camas.

—Obrigada. —Foi quase u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App