Encontramos Aracely

—“Querida, vamos subir, vem.” Bastien pegou sua jaqueta e a envolveu nela. Tirou-a do carro e a levou até o quarto. Lá, a sustentou debaixo do chuveiro frio para tentar esfriar seu corpo.

Kate arfava e se agarrava a ele, roçando o corpo no dele, totalmente fora de si. Bastien sabia que outra onda de desejo se aproximava. Kate estava desesperada. Ele a tomou ali mesmo no banheiro, enquanto ela gritava de prazer.

—“Calma, meu amor, isso vai passar logo” —sussurrou Bastien.

Ele a tirou do chuveiro e começou a secá-la. Ela ainda estava em estado de excitação. Enquanto a secava, Kate segurou seu membro e começou a chupá-lo com força. Bastien não resistiu; deixou que ela fizesse o que quisesse. Kate o sugava com intensidade, cada vez mais fundo, mais rápido, até que Bastien grunhiu e se derramou em sua boca. Ela engoliu tudo.

Ele a carregou nos braços até a cama. Fizeram amor até altas horas da noite. Quando Kate finalmente conseguiu se acalmar, estava exausta. Bastien a abraçou e acariciou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App