Quando Ryan e Aimée chegaram ao apartamento, encontraram o avô Etienne já instalado na sala de jantar, com seu pijama temático do Olaf. O velho patriarca parecia uma criança ansiosa.
— Vocês demoraram! — reclamou, batendo a bengala no chão e mostrando a barriga coberta pelo boneco de neve. — Eu já estou morrendo de fome. Vão logo tomar banho, vestir os pijamas de vocês. A Marie deixou tudo pronto: jantar servido, mesa posta, até sobremesa. Eu a dispensei para descansar. Agora só falta vocês dois. E não se preocupem, eu trouxe tripé e celulares extras. Hoje vamos filmar de todos os ângulos. Eu quero o serviço completo!
Aimée riu, trocando um olhar divertido com Ryan.
— Está mais ansioso do que nós, vovô.
— Óbvio! — respondeu ele. — Hoje é noite de espetáculo!
Pouco depois, o casal voltou ao andar de baixo. Aimée surgiu com o cabelo trançado, a longa trança loira descendo quase até a cintura. Vestia o pijama da Elsa, com detalhes azula