Capítulo 35

MATTEO MANCINI

Giovanna estava ao seu lado, o rosto marcado pela apreensão, a raiva inicial completamente substituída por uma preocupação genuína por sua amiga, acariciando suavemente seu cabelo, um gesto de carinho que falava mais do que qualquer palavra.

— Amiga, você está bem? — Giovanna perguntou, a voz suave, um contraste gritante com a fúria de minutos antes.

Alexia olhou ao redor, o olhar perdido, buscando um ponto de ancoragem na realidade, seus olhos parando em mim por um instante, antes de desviar para Giovanna. Havia um lampejo de algo em seu olhar, uma centelha de reconhecimento ou talvez apenas o reflexo do meu próprio desespero.

— Isso não foi um sonho, você realmente me conheceu antes? — Sua voz era fraca, embargada pela confusão e pelo resquício do desmaio.

— Claro, somos amigas desde que você veio do Brasil, antes mesmo de você conhecer o Matteo. A gente fazia tudo juntas, a gente dividia segredos, sonhos. Eu te conheço melhor que a palma da minha mão, mas você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App