Capítulo 54 Obsessão

Gabriel

O gosto da traição era intragável. Cada batida do coração fazia sua mandíbula pulsar como se estivesse sendo esfaqueada de dentro para fora. O sabor metálico do sangue ainda persistia em sua boca, misturado à bile amarga do orgulho ferido.

Gabriel apertava um saco de gelo contra o rosto inchado enquanto o carro seguia pelas avenidas da zona sul até o hospital particular onde havia sido atendido outras vezes, por motivos bem distintos.

Ele ainda não compreendia de onde Alberto Darius havia tirado tanta força. Era a porra de um CEO. Um maldito ENGRAVATADO. Mas havia algo sinistro no olhar daquele homem, muito mais profundo do que o próprio soco. A fúria fria e possessiva. Não era raiva de ciúme. Era outra coisa. Um ódio visceral, letal, daqueles que não hesitam em matar.

Gabriel trincou os dentes, ou tentou. O maxilar inchado não respondia bem. Um estalo agudo e seco ecoou em sua mente quando o médico, poucos minutos antes, o atendeu na ala de emergência.

— Luxação severa da a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App