Capítulo 82

Selene

Loren cantarolava uma música e seu perfume chegou até mim, era aquela fragrância suave que sempre usava. O vestido floral azul colado em suas curvas a deixava bonita como sempre, na verdade, ela não tinha mudado nada, era o mesmo penteado, o mesmo jeito de fazer as coisas.

Apenas eu mudei, mas ela não iria ver.

Observei por um tempo e entrei mais na casa. A sala tinha a mesma mobília, os móveis estavam nos mesmos lugares, mas algumas almofadas eram de estampas diferentes. Loren mudava as vezes, ela sempre foi caprichosa com a casa.

Suspirei e subi as escadas, entrar nessa casa, apesar de me dar bastante recordações, não foi como imaginei que seria. Eu me senti um pouco distante.

Ao entrar no meu antigo quarto, achei sem vida, a cama estava apenas com um lençol branco e as coisas que deixei para trás, ao que parece, estavam dentro de algumas caixas empilhadas em um canto.

— Esse era o seu quarto? — Maya perguntou ao olhar a pouca mobília.

— Sim.

— O que sente estando aqui?

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP