Capítulo 18

Daryk

Vê-la agora me deixou mais tranquilo, porém, profundamente irritado com aquele macho que a tocou. Eu quis quebrar sua mão para que não ousasse novamente, mas não podia infligir as leis absurdas desse lugar, eu também não queria assustá-la. Em meu mundo isso é um desrespeito, ninguém ousa tocar em fêmeas marcadas, principalmente de um alfa. Infelizmente, ela ainda não tem minha marca, eu deveria resolver isso o mais rápido possível, mesmo que não soubesse ainda se era possível, não importava.

Eu estava ficando cada vez mais impaciente.

Selene apreciou meu carinho e fiquei satisfeito. Na verdade, eu queria arrastá-la agora mesmo para onde pudesse tê-la inteiramente, mas ela, como uma humana, não devia sentir a mesma força para tomar e marcar como eu. Eu quero montá-la e fazê-la minha. Submetê-la. Adorá-la como uma fêmea deveria ser.

Selene fechou os olhos, entregue, acariciei seus lábios antes de beijá-la. Seus lábios macios e bem desenhados eram perfeitos, doces e suaves. O gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App