Capítulo 13 | Atlas

Coloquei meu café na mesa, tirei a bolsa de ginástica e a coloquei no sofá, junto com meu par de patins. Tomei um gole e soltei um suspiro. No começo do ensino médio, nunca entendi por que as pessoas funcionavam apenas com café, mas agora eu realmente compreendia. Era a única coisa que despertava meu cérebro.

Pegando meu celular da bolsa, comecei a olhar e-mails e mensagens. Em seguida, verifiquei minha agenda para adicionar as novas tarefas que tinha que fazer.

— Sophie!

Momentaneamente distraído, fui tirado do meu foco pelo grito. Olhei para cima e vi um cara de cabelos encaracolados com óculos tão grandes quanto seu rosto, sorrindo amplamente e acenando para Sophie como uma criança na seção de brinquedos. Ele correu para dentro da cafeteria e se posicionou ao lado dela, seu sorriso era estranho.

Quando começaram a conversar sobre qualquer coisa, voltei a organizar minha agenda para este mês e os próximos. Felizmente, Sophie havia ajustado a programação do projeto de acordo com minh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App