SEGUNDA. 01 DE AGOSTO DE 2016
Mirela
Chamada de voz perdida às 08:15
Guilherme
Conversei com um amigo corretor. Ele elaborou uma lista de ponto comercial para montar sua empresa. Telefone para marcar as visitas 09:02
Tábata
Claro que te acompanharei. 10:27
Mirela
Chamada de voz perdida às 19:15
~*S2*~
Após várias visitas, horas andando de um lado a outro da região, Paulina retornou a casa dos amigos com uma ideia bem clara do tipo de lugar que atenderia suas necessidades e dois possíveis locais. Ambos serviriam perfeitamente como empresa e moradia.
No entanto, o corretor a aconselhara a visitar outros imóveis antes de decidir. Paulina aceitara o conselho por causa dos valores. Ao contrário do incentivo de Tábata, percebeu que gastaria praticamente todas as suas economias só na compra do ponto. Isso a preocupava de tal maneira que perto do fim das visitas sua cabeça latejava.
Percebendo seu cansaço, Thiago e Henrique agiram como um par de anjos protetores, recebendo-a com car