Epílogo: Prioridade
Quando a marcha nupcial começou, Simon ofegou endireitando o corpo, a tensão abandonando-o somente quando o desfile de padrinhos acabou e Paulina passou pelo portal de braço dado com Paulo.

Finalmente, estava acontecendo. Quantas vezes, em seu coração, desejou ardentemente que aquela cena se desenrolasse? Quantas vezes sonhou com o momento em que a sua Paulina entrasse naquela igreja, trajando aquele vestido? O momento pelo qual seu coração ansiou durante anos.

"Linda!”, sua mente e coração gritaram com emoção.

Conforme ela andava em sua direção – ocasionalmente lançando um sorriso para os convidados –, mesmo hipnotizado pela beleza de Paulina, Simon captava os suspiros de admiração que ela causava a casa passo.

“Minha mulher”, cada fibra de seu corpo anunciava, exigindo que atravessasse o corredor, a levantasse em seus braços e levasse para casa para fazerem amor apaixonadamente para o resto de suas vidas. Haviam se passado poucas horas desde que a deixara dormindo, mas a necessid
Luciy Moon

E chegamos aos fim do livro de Simon e Paulina! Espero que tenham curtido os capítulos. Sei que alguns perguntaram "O que houve com Pierre?", bem, ele não é o vilão desse livro, é em outro, aqui foi apenas um antagonista ocasional. O vilão sempre foram os próprios protagonistas insistindo em atrapalhar o amor deles, rs.

| 99+
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo