Cap 96 A verdade para Mirella

EULÁLIA

Lá estava ela. Parada, em frente a todos. Caius e os demais vindos de sua casa estavam todos agrupados atrás dela, esperando o término dos dossiês.

Mirella tinha o olhar diferente, não parecia muito preocupada com sua própria sentença. E por isso notei algo estranho…

William havia aparecido, depois de semanas sem ser visto por ninguém, agora estava quieto, no fundo do salão, assistindo tudo.

Mirella havia olhado na mesma direção assim que entrou, o que me deixou desconfiada. Mesmo tendo ouvido que ele já a conhecia, não sabia que ela também sabia sobre ele.

A voz de Hansel me chamou a atenção, ele alternava o olhar entre mim e Wulfric sempre que falava.

— Nega que se passou por filha do alfa da casa Velkan para conseguir poder. Manipular outras casas, ganhar notoriedade para chegar aqui, mentir sobre seu laço com o supremo alfa… — a lista de perguntas era grande.

— Atacar sua verdadeira companheira e também Luna suprema. Tentar ganhar subordinados entre o conselho e demais alf
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App