27. A fuga
Levo um dia para conseguir rastreá-la.
Um dia inteiro, fiz a maior parte do caminho em forma de lobo.
Isso significa que ela mal parou.
O seu cheiro quase desaparece nas trilhas, e eu a teria perdido se estivéssemos numa estação chuvosa.
Medo e raiva brigam dentro de mim, há vampiros, vampiros capturando escravos de sangue, e minha garota está perdida na floresta.
Então o medo desaparece e eu sou forçado a me lembrar que ela fugiu depois de colocar em risco todos os meus homens, e que Carina não é minha, ainda. Considerando nossa situação, o mais provável é que nunca seja.
É na trilha que leva para onde ficava a antiga ponte para Glacial Watch que o seu cheiro fica mais forte, escuto o som de cascos.
Intensifico a corrida, lutando contra a exaustão, e a vejo, os cabelos escuros chicoteando as costas.
O cavalo empina ao sentir minha presença, assustado, mas ela segura as rédeas. É uma amazona mediana, mas só tivemos uma aula, talvez sem essa única lição a queda fosse inevitável, mas