CAPÍTULO 165

YANKA

.

.

Eu estava no meu apartamento, me mudei logo depois do Rodrigo ser preso, e eu definitivamente não estava bem.

Vi todos vivendo suas vidas normalmente, às vezes conversava com a Melissa e o Diego, e parecia que ela já estava bem melhor, o meu pai sempre estava me perguntando como eu estava, e eu apenas dizia que estava me recuperando, mas na verdade, eu me afundava cada vez mais.

Nos primeiros dias, eu achei que eu estivesse acabado de conquistar o direito de viver a minha vida da forma como eu quisesse, que eu iria enfim poder provar o gostinho da liberdade que antes o Rodrigo me privava de ter, mas com o passar do tempo, eu passei a sentir saudades dele, e isso se intensificou ainda mais, quando passei a receber ligações dele diariamente.

Eu não conseguia falar nada, ficava apenas ouvindo a voz dele chamando pelo meu nome, pedindo pra ouvi-lo, e eu vivia em guerra comigo mesma na luta pra não respondê-lo.

Eu e o meu pai decidimos que eu deveria focar nos meus estudos, e e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App