Capítulo 148 Aura
ATENÇÃO!!

ESTE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS

Ícaro olhava para ela com intensidade, certamente pensando porque ela não entrou em detalhes sobre o que Fernando fez com ela naquele porão.

Amélia não era capaz de dizer.

Ele não deveria saber que Fernando a despiu e a amarrou nas correntes grossas presas ao chão. Ali naquele lugar sujo e úmido, cheio de fezes e urina de outras pessoas, insetos, ratos e outros animais, ele pisou em seus membros, masserando sua carne, quebrou seus ossos com uma barra de ferro, sua mandíbula se partiu em duas, e ela ficou com a boca aberta sem poder evitar que os ratos viessem lamber o seu sangue quente.

Alí naquele lugar onde clamou por sua morte inúmeras vezes, aquele monstro queimou a sola de seus pés com ácido que ardia de dia e de noite. Ela nem mesmo se lembrava quanto tempo ficou ali, despojada de sua humanidade, quebrada, humilhada e ferida.

Não..

Não podia inflamar ainda mais as chamas do ódio de Ícaro. Guardou aquele horror até hoje s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Cristina Portelacomo ela conseguiu ser submissa?correntes,amarras,coleiras, chicotes... será que foi por tudo que sofreu,seu corpo se blindou
Cristina Portelaninguém sobreviveria as tais punições citadas... impossível
mattosmarciamattosdeu até um arrepio de ouvir tudo que ela passou
Digitalize o código para ler no App