Capítulo 172

Helena olhou para a trilha que seguia para a região montanhosa, segurou sua trouxa e continuou caminhando, cada passo seu era cuidadoso, a área parecia perigosa, conforme subia o ar gelado atingia seu rosto, a fazendo tremer de modo descontrolado, continuou subindo pela trilha pelo, o que pareceram horas seguidas, cada vez mais alto.

Helena arfou e olhou para o horizonte, a imagem de toda a ilha do corvo se estendendo a sua frente, floresta quase congelada, profundas e enormes, cidades e vilare
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Mariza Eburamocoitadinha da Helena mal sabe ela que seu amado está virando um monstro. o Fera está dominado ele.
Digitalize o código para ler no App