10. Um lobo a porta
James Grant

— Não vejo por que fazer uma aliança com aquele lobisomem. — rosnei, lançando meu copo contra a mesa com força controlada.

O uísque balançou no cristal, mas não transbordou. Ao contrário de mim.

— Mas não se trata disso, Supremo — Luke falou, com sua calma habitual, sempre tentando manter a diplomacia. — Trata-se de território. Se houver uma união, protegemos a parte leste da fronteira. Damien é Alfa da Alcateia das Montanhas. Tem o que precisamos.

Fechei os olhos por um segundo. Território, recursos, fronteiras. Sempre as mesmas justificativas para abrir as portas do meu lar a inimigos disfarçados.

— A pior parte de ser Alfa é negociar com gente estúpida — murmurei. — Ele já tentou me passar a perna uma vez. Ele não merece confiança.

Luke não respondeu. Inteligente da parte dele.

Foi então que a porta do escritório se escancarou sem cerimônia. William.

Sempre William.

— Irmão — disse com aquele tom informal demais para o meu gosto — chamei Damien para pernoitar na cidade.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App