Na sala do CEO (II)

Não, eu não podia fazer aquilo virar num romancezinho ou algo parecido com sentimento. Era sexo... Nada mais. Foda de trégua, com objetivo de engravidá-la.

Peguei os cabelos dela e obriguei-a a me encarar:

- Me chupa! – Ordenei.

Achei que ela pudesse titubear, já que estava cheio de porra no meu pau, que há minutos atrás fazia movimentos dentro de sua boceta. Mas meu chuchu não pensou duas vezes. Ajoelhou-se na minha frente, com todo seu corpo despudorado e nu e abriu a sua pequena e delicada boca, pondo a língua para fora, lambendo cada centímetro do meu órgão. Os olhos estavam fixos nos meus e não vi qualquer tipo de resistência. Pelo contrário, ela pareceu saborear o gosto que dali saía.

Meu pau já estava totalmente endurecido de novo. Aliás, não sei se chegou a não ficar daquele jeito em algum momento. Vi minha porra brilhando nos lábios dela e alisei-os sem pressa, quase não aguentando de tesão e indo buscar tudo aquilo com meus lábios.

Eu não lembrava a última vez que fiz sexo d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App