67 - Depois da Festa

Otto despertou com um feixe de luz no rosto. A claridade do dia ardeu ao tocar sua pele. Ele levou a mão aos olhos, tentando bloqueá-la, e virou-se para o lado. Sentiu um corpo ao seu lado. Pelo cheiro dos cabelos, soube exatamente quem era. Ao tentar se afastar, notou que estava sem a parte de baixo da roupa. Abriu os olhos, assustado, e viu Julia deitada de costas para ele. Ela vestia sua camiseta e usava apenas uma calcinha.

Seu coração acelerou.

“Puta que pariu... não.”

Foi seu único pensamento. Não queria nem imaginar a possibilidade de algo ter acontecido entre eles. Isso poderia destruir a amizade que tinham. Se afastou com cuidado e viu suas próprias pernas despidas até a cintura. Seu corpo reagiu, o que o deixou ainda mais nervoso.

“Não, por favor!”

Pediu mentalmente, fechando os olhos com força. Levantou-se depressa do chão, puxou o lençol da cama e cobriu Julia. Saiu do quarto e foi direto para a cozinha. Lá, encontrou Matthew de sunga, com uma xícara cheia de café nas mãos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App