— Eu não sabia como contar… Fiquei pensando o tempo todo em como você reagiria — Otto disse, entrando no quarto, a voz carregada de hesitação.
Julia, tomada pela raiva e pela dor, atirou o livro que estava em seu colo para longe, fazendo-o cair no chão com um som seco.
— Eu quase morri, Otto! Por causa de um bêbado desgraçado! — Ela não conseguiu esconder a frustração que transbordava.
Ele se aproximou, a expressão de preocupação crescendo, tentando encontrar palavras que a acalmassem.
— Julia, por favor, se acalme. Eles estão presos. Já estão pagando pelo que fizeram...
Ela o interrompeu, o peito subindo e descendo rapidamente enquanto as palavras saíam com a dor de uma ferida aberta.
— Eu quase morri, Otto! Eu quase morri! Você sabe disso!
Otto, sem saber o que mais dizer, sentou-se na cama e a puxou para um abraço, tentando envolver a dor dela com seu próprio corpo, desejando que pudesse fazer tudo desaparecer.
— Me desculpe, você devia saber por mim... — Otto disse, a voz carregad