Inicio / Hombre lobo / A COMPANHEIRA FUGITIVA DO REI / Capítulo 40 — Novos Planos e Primeiros Ensaios
Capítulo 40 — Novos Planos e Primeiros Ensaios

Os primeiros raios de sol atravessavam os vitrais coloridos do salão principal do palácio quando a Rainha Selena entrou na sala com uma prancheta em mãos. Atrás dela, a Princesa Celeste e Lívia, companheira do Gama Caden, vinham conversando animadamente sobre as ideias para o baile.

— Hoje é o dia de começarmos os primeiros testes — anunciou Sua Majestade, depositando a prancheta sobre a grande mesa central.

— Já falei com Dana, Majestade. Ela vai preparar algumas opções do cardápio para provarmos depois do almoço — informou Lívia, sorrindo.

— Ótimo. E os músicos? — perguntou Selena.

— Estão montando seus equipamentos no salão menor, Vossa Majestade — respondeu Celeste. — Fizeram questão de começar ainda hoje os primeiros ensaios.

Selena assentiu, satisfeita.

— Então vamos dividir as tarefas: eu fico com os músicos, você, Celeste, verifica as amostras de decoração que chegaram, e Lívia coordena
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP