Capítulo 186 - Almoço de Domingo

O domingo amanheceu com aquele cheiro de pão assando e riso de casa cheia. Do jardim, o vento trazia o perfume das jabuticabeiras, e Biscoito corria em círculos, latindo para os passarinhos como se tivesse um emprego importantíssimo. Na cozinha, Dona Flora ajudava Maria animada a preparar o almoço de família e Antonella também dividia as tarefas com alegria. 

Isabella, com o ventre redondo de Benjamin, mexia devagar um creme de milho, e Lorenzo organizava, metódico, duas travessas de salada como se estivesse alinhando peças de um tabuleiro.

— Amor, não é cirurgia. — Isabella riu, vendo-o ajustar pela terceira vez a posição dos tomates cereja. — Se um fugir do lugar, ninguém morre.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App