São Paulo, 2023
Graças aos céus, hoje eu não preciso ir ao clube. Mesmo que eu não precise trabalhar, Mauro me ligou e disse que eu deveria ir para o clube porque ele quer conversar comigo. Liguei para Letícia e, quando contei, ela ficou apreensiva.
— Será que ele descobriu sobre seu outro emprego? — Ela perguntou, preocupada.
— Tomara que não, porque Mauro é louco.
— Quer que eu vá com você?
— Melhor não, vai que ele acha estranho se você for. É melhor eu ir sozinha.
Fiz os meus trabalhos e, à noite, saí rapidinho para ir ao clube. Quando cheguei, Mauro me mandou sentar e me encarou.
— Sabe que se não fosse por mim, você não seria nada, não é? — Ele perguntou, soltando a fumaça do seu cigarro barato em mim.
— Sim, eu sei. E agradeço por isso.
— Você é minha pupila e eu odiaria ter que te dar uma lição ou te vender para um Julião. — Senti a minha espinha gelar quando ouvi esse nome. Já me encontrei com esse homem uma vez e ele é louco. — Vou te fazer uma pergunta e espero que seja sin