Início / Romance / A BABÁ GRÁVIDA DO CEO / CAPÍTULO 269 – JOGADA ESPERADA
CAPÍTULO 269 – JOGADA ESPERADA

POV: HENRY

— Eu sei. — Eu disse com firmeza, sem hesitar. — Mas tenho algo que eles não vão recusar. Uma proposta sólida, direta, estratégica. Uma troca silenciosa: verdade por estabilidade. E, acima de tudo... proteção para Noah.

Apontei para a carta com o indicador, mantendo o olhar fixo no dele.

— Eles querem paz? Eu ofereço. Querem preservar o nome da família? Eu garanto. Mas James... — Eu pausei, sentindo a raiva crescer sob minha pele, controlada, mas presente — ...não chegará perto do meu filho. Isso eu não negócio.

Lucian abriu um sorriso lento, largo, como se reconhecesse o peso da jogada. Balançou as sobrancelhas com humor malicioso, recostando-se novamente na poltrona, satisfeito com o rumo da conversa.

Arqueei uma sobrancelha, franzindo o cenho, sem perder

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App