####CAPÍTULO 36

— O INÍCIO DO PLANO DE HALLEY

Halley percorreu o ambiente, os ecos rítmicos dos seus passos ressoando no piso de madeira, como um relógio que marca a inexorável passagem do tempo, lembrando-a de que cada segundo perdido era uma oportunidade que nunca mais voltaria.

As paredes, agora cobertas de retratos e lembranças, pareciam guardar segredos de dias mais felizes, quando Leonard, com seu sorriso suave e olhar acolhedor, abraçava Clary e a envolvia em uma aura de proteção.

— Essa imagem estava profundamente gravada em sua mente, como uma fotografia antiga que remete a momentos preciosos, agora distantes e envoltos em nostalgia.

A palavra "mamãe…" da criança ecoava em seus ouvidos, insistente como um lembrete constante de que havia uma inocência que precisava ser protegida, uma vida que dependia de suas escolhas.

— “A vida é feita de escolhas”, refletiu Halley, lembrando-se das sábias palavras de um velho, um verdadeiro filósofo da esquina, que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App