Capítulo 27
JARIS

Não esperava que ela fosse tão teimosa por um mero colar.

Infelizmente para mim, minha suíte estava de frente para o exato local onde ela estava sentada. Então, pude ver quanto tempo ela passou, sendo teimosa e se recusando a ir embora sem ele.

Fiquei curioso o suficiente para abrir o medalhão e, para minha surpresa, descobri que eram cinzas.

Era uma tradição antiga queimar cadáveres e preservar suas cinzas. Ninguém fazia isso mais. Então, por que ela faria isso? E para quem ela fez isso?

Isso me fez entender por que era tão importante para ela. E por uma razão que não conseguia explicar, fui forçado a sair e devolvê-lo.

Ela estava tão furiosa. Nunca tinha visto tanta raiva em seus olhos antes.

E enquanto ela saía pelo portão, continuei observando-a.

Aconteceu rapidamente. Ela não estava no caminho nem nada, mas um carro a atropelou, derrubando-a no chão.

Foi como se o ar tivesse sido arrancado dos meus pulmões.

Agi por impulso, correndo em direção a ela, à frente dos s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App