30. O PEDIDO DE IVORY
Observei atentamente os três. Não havia chegado a ser uma das jovens empresárias mais talentosas dos últimos anos à toa; havia aprendido com a humilde vida dos meus pais e com meu próprio engenho. A verdade era que eles vieram me visitar porque não conseguiram obter o dinheiro. Ao que parecia, Ilán havia se recusado a me dar sua fortuna e algo lhe havia acontecido. Agora eu deveria usar minha astúcia para fazer com que esses três, mais interessados no dinheiro do que na vida de Ilán, retirassem a denúncia contra mim e me tirassem da prisão. Amaya não respondeu minhas perguntas e não a persegui; já havia entendido tudo, mas fiz de conta que não.

— E como se supõe que eu os ajude daqui de dentro? —perguntei, antecipando a resposta.

Imediatamente, Dafne extraiu alguns documentos de sua bolsa que eu devia assinar para dar acesso a todas as minhas contas. Eles realmente achavam que poderiam me enganar novamente? Peguei os papéis com uma calma fingida, escaneando cada linha com um olha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App