CAPÍTULO 22

Eu não queria perder tempo, eu queria esquentar o clima antes mesmo de chegarmos no apartamento, então eu a segurei pela cintura e a beijei e ela retribuiu envolvendo os braços dela por cima dos meus ombros.

O beijo dela era quente e afrodisíaco, e como eu estava necessitado, fiquei imediatamente de pênis duro.

Quando finalmente chegamos ao andar do apartamento, eu abri a porta com uma certa dificuldade, eu estava nervoso e visivelmente maluco pra foder a Fernanda.

Eu abri a porta, e não deu tempo nem de eu apresentar o apartamento pra ela, como um cavalheiro faria, ela foi logo me agarrando e demonstrando que estava tão a fim de transar quanto eu.

Eu tirei a blusa dela, e ela tirou a minha, eu comecei a beijar o pescoço dela, enquanto ela apertava as minhas costas, uma coisa era certa, nós tínhamos muita química.

Eu a carreguei pro quarto, deitei ela na cama e tirei a saia dela, nossas respirações estavam ofegantes, mas o nosso desejo era coisa de outro mundo.

Eu tirei a minha cal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App