(PONTO DE VISTA DE ARIELLE)
— Eu não sabia como te contar. — Disse baixinho, minha voz carregada de hesitação. — Não foi algo que eu escondi de propósito. Tinha medo de como a academia poderia reagir se descobrissem que eu estava grávida. Não sabia se ainda me aceitariam, ou se minha carreira estaria arruinada.
A expressão de Dwayne ficou sombria, seus olhos misturando compreensão e decepção.
— Nem eu? — A voz dele era calma, mas o peso por trás dela era inconfundível. — Arielle, somos amigos. Você realmente achou que eu faria algo contra você? Que eu te deixaria lidar com isso sozinha? Eu jamais faria algo assim, você sabe disso.
Olhei para baixo. — Desculpa. — Murmurei, as palavras saindo de forma quase inaudível. — Eu realmente pensei em te contar, mas... não sabia como você reagiria. E, para ser honesta, pensei que talvez não pudesse fazer nada. Você não é médico, e eu não sabia se você entenderia o que eu estava passando.
Ele balançou a cabeça levemente, sua voz firme. — Você não