Capítulo 6

Lara

    Que ódio desse homem!

Saí do meu trabalho para almoçar e estava tudo perfeito até dar de cara com aquele homem.

Sim o negro gato e gostoso e que soube ser amigo do namorado da minha amiga.

Aquele gostoso que deixou meu clitóris piscando quando pegou no meu braço e me mandou ficar quieta.

Que vontade de dar um soco no meio da cara dele!

Só que o homem é enorme!

Deus me livre de tocar nele!

Não quero apanhar dele não, apesar de que acho que ele nunca tocaria em uma mulher dessa maneira.

Só sei que estava louca por aquele homem, mas aquele metido tem uma namorada muito bonita e com um corpo de parar o trânsito. Quando vi os dois juntos ele estava quase engolindo a boca dela na boate. O pior é o cara de pau me falar que a namorada não pode vir almoçar com ele. A única coisa que eu não sabia era o que ele estava fazendo por esses lados.

Será que o gostoso trabalha ou mora por aqui?

Nunca senti tanto tesão em um homem na minha vida!

Depois de conversar e me alimentar sem o gostoso perceber me levantei, paguei o garçom e sai correndo do restaurante para longe dele e sua intensidade.

Esse Matheson é metido a besta!

Quem ele pensa que é para m****r em mim?

Só com a sua voz grossa, fiquei toda molhada!

Aquele negro tesudo quer me enlouquecer...

Só pode!

Amanhã ele irá me pagar!

Vou para a boate dançar e beijar na boca de algum gostoso e será na frente do negro gato só para ele ficar com água na boca.

Voltei para o meu trabalho, finalizei todo o meu serviço e fui para minha faculdade. Logo na entrada encontrei um amigo meu.

— Oi Lara, está sumida! Nunca mais te vi por aqui...

— Ah Edgar, nesses últimos dias assim que termina as aulas vou logo para casa. E você como está? Já está namorando?

— Você sabe muito bem quem que eu quero namorar... Poxa, ficamos só uma vez e depois você não quis mais sair comigo! - falou decepcionado.

— Edgar se você quiser sair comigo como amigo eu super topo. Esse final de semana vou para uma boate e se você quiser ir comigo está convidado.

— Está certo, já vi que não tenho chance, né? Tudo bem ser apenas seu amigo, vou me conformar com isso. — Edgar diz dando de ombros e apesar dele dizer isso sabia que não era verdade. — Manda uma mensagem depois com o endereço da boate... Quem sabe lá eu tenha sorte. — falou o galinha dando uma piscada.

Edgar já pegou todas as meninas dessa universidade e para todas ele sempre diz o mesmo que quer namorar e isso é uma mentira contada só para levar as meninas para a cama.

Só rindo com esses homens!

Transei com ele apenas uma vez e até que ele fode bem, só que não quero repetir. Com ele foi uma vez e nada mais do que isso. Agora com o Matheson acho que transaria a noite toda e lamberia cada parte daquele chocolate delicioso.

Ah!

Droga por que estou pensando naquele negro gostoso de novo?

Já estou vendo amanhã aquele metido a besta lá na boate com a namorada linda dele. Não quero nem pensar nisso...

Não nele junto com a namorada...

Isso é horrível!

Desde que conheci esse Homem gostoso não paro de pensar nele um minuto sequer até parece praga...

Cruzes!

Tenho que parar com isso e começar a repetir na minha cabeça como um mantra que ele tem uma namorada, que devo esquecê-lo já que é melhor para mim e arrumar outro namorado. Na verdade, não quero mais arrumar ninguém...

Tenho um dedo podre para escolher homem, isso sim!

Impressionante!

Vai ser azarada assim lá longe!

Sou bonita, tenho um belo corpo, alegre, maravilhosa e que chama a atenção, mas parece que os homens não querem saber de uma mulher desse porte.

Desde que terminei meu namoro não fiquei com mais ninguém...

Poxa isso só pode ser praga da minha amiga!

Hadiya vive me falando para ficar mais tempo com um namorado e eu juro que até ficaria isso se eles ajudassem e fossem bons em vários aspectos, mas não são.

****

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Agora adivinha a surpresa que tive quando encontrei a chata da minha irmã em meu quarto. Acredito que seja para me infernizar como ela sempre faz ou para tirar satisfação depois do escândalo que fiz com o irmão do namoradinho dela. Tive que me fazer de louca depois que minha mãe e ela armaram um jantar para me juntar com o rapaz. Acredito que depois do que fiz ele não volte a colocar seus pés aqui novamente. Amo minha irmã, mas as vezes ela me deixa completamente irritada com algumas atitudes dela. Leila nunca faz o que gosta e sim o que nossa mãe quer.

— O que você quer aqui Leila?

— Vim conversar com minha irmã querida, não posso?

— Leila você nunca quer conversar comigo, desembucha logo o que a mamãe pediu para você me falar dessa vez... Estou cansada! — Falei tirando algumas roupas do corpo.

— Porque você acha que foi a mamãe que me mandou aqui para falar com você. Eu vim porque queria conversar sobre o Theo, ele está muito a fim de você, já pensou se nós duas pertencer a mesma família? Vai ser ótimo! — Estava fingindo ouvir tudo o que Leila falava.

— Leila, saia daqui estou muito cansada para ficar escutando asneiras, chispa daqui! — ela não saiu e continuou a falar um monte de asneiras.

— Você vai acabar ficando velha, solteira e sozinha. Dá uma chance para um homem bom como o meu cunhado. — Falou e eu apenas ignorei.

Sério preciso arrumar meu canto e rápido!

Já não aguento mais essa família enchendo meu saco todos os dias!

Eu não pretendo namorar uma criança, o rapaz parece um adolescente tarado!

No dia do jantar que teve aqui em casa o tarado queria pegar nas minhas pernas e dei um beliscão nele que chorou de dor.

Pelo amor de Deus, né?

Amanhã cedo irei a mansão da minha amiga para me esbaldar naquela piscina maravilhosa, depois vou para a boate dançar até minhas pernas caírem.

Agora me diz por que vou querer me casar agora?

Só tenho vinte e quatro anos e quando aparecer o homem que faz meu coração bater, meu cuzinho piscar e minha vagina molhar aí sim irei saber que esse é o homem certo.

Na verdade, acho que até já apareceu...

Um certo negro lindo e gostoso para porra!

Viu é só pensar nele para meu clitóris se acender e meu cuzinho piscar.

Isso é demais para o meu tesão!

Preciso de uma noite com ele para ver se ele é bom de cama e espero que apenas uma noite seja suficiente.

O que eu faço?

Nunca fico com homem que tem compromisso...

Isso é uma droga!

Matheson era de fato um pedaço de mal caminho e infelizmente tem uma namorada. Não vou conseguir esquecer seu olhar me secando e eu morrendo de vergonha dele. Aqueles olhos me queimavam com a intensidade que ele me olhava.

Por que ele me beijou se ele tem namorada?

Olha que beijo!

Estou querendo provar outra vez aqueles lábios carnudos...

Preciso parar de pensar no gostoso e dormir para amanhã bem cedo ir para a casa de Hadiya. Quero muito ver Sam, ela é muito fofa e ama ficar comigo.

Deitei-me e fechei meus olhos para ver se o sono me pegava e não foi muito difícil, pois logo eu já estava dormindo.

****

Logo amanheceu e nem parece que dormi 8 horas certinhas. Vou arrumar minhas coisas e ir para aquela bela casa, acho que vou pedir a Martinez para fazer uma festa naquela casa quando me formar. Nem adianta m****r Hadiya falar, pois ela não tem essa coragem, já eu sou cara de pau e tenho coragem por nós duas. Preciso de uma festa linda para comemorar minha formatura com música ao vivo e tudo o que eu tenho direito.

Levantei-me, fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei um belo banho, arrumei minha cama e logo em seguida arrumei minha bolsa. Desci a escada e fui tomar meu café da manhã.

— Bom dia pai, bom dia mãe.

— Bom dia minha filha. — Respondeu meu pai.

Que milagre!

Meu pai era maravilhoso comigo, super carinhoso, depois não sei o que houve ele acabou mudando e não era mais tão carinhoso comigo. Sinto muita falta do carinho dele, já que não tenho mais o da minha mãe.

— Como você está minha filha?

— Estou bem pai e o senhor está bem?

Eu queria saber qual o motivo da mudança já que essa atitude era estranha.

— Sim, estou ótimo filha. — Vi minha mãe olhando com cara feia para o meu pai.

— Amor deixa essa menina sem resposta. — Falou minha mãe.

— Ela é minha filha e a partir de hoje vou tratá-la como sempre a trarei. Nem sei por que te dei ouvidos, você é uma mãe ingrata! Onde já se viu se desfazer da nossa filha. — papai se levantou e bateu a mão na mesa. — Eu vou tratar minha Lara como sempre tratei. Eu a amo e me dói tratá-la com a frieza que venho a tratando.

Por um estante um silêncio enorme tomou a cozinha e confesse que nunca tinha visto meu pai tratar minha mãe dessa forma.

— Perdão minha filha! Eu juro que serei um pai melhor para você. — Ele vem até mim e deposita um beijo na minha testa.

Nem preciso dizer que chorando horrores...

Graças a Deus, terei meu pai de volta!

— Obrigada, pai! Eu também senti muita falta do senhor, nem sei por que você mudou comigo! — falei com voz de choro. Ele olhou para minha mãe com raiva, mas não falou nada.

Estou feliz de ter pelo menos meu pai do meu lado, já minha mãe sempre me tratou mal só por eu não querer fazer suas vontades.

Não sei por que a minha mãe é assim, ainda tenho esperança de que um dia ela e minha irmã vão melhorar.

Afinal todos mudam um dia, não é verdade?

Terei esperança, pois ainda quero ter uma família feliz e uma mãe que me ame. No fundo eu sei que ela me ama, mas do jeito dela.

Quero que ela tire esse preconceito ridículo da cabeça.

Acabei de tomar café, me levantei da mesa e avisei ao meu pai:

— Vou para casa da Hadiya, está bem? Não tenho hora para voltar, pois hoje vou me acabar de nadar na piscina que há na mansão de Hadiya. — Falei e esqueci que aqui em casa ninguém sabe que Hadiya mora em uma baita casa.

Antes que falassem algo mais sai correndo para a porta, vi minha mãe abrindo a boca, mas nada falou.

Fui para garagem, peguei meu bebê e sai dirigindo ouvindo uma música. Uns 30 minutos depois cheguei na mansão do senhor Martinez, me lembro de Hadiya me contando que o namorado ciumento dela quase surtou ao vê-la de biquíni tomando sol. Isso foi no primeiro dia em que ela se mudou para a mansão.

Homem ciumento é um porre e Martinez é ciumento demais!

Sabe é tão lindo os dois juntos...

Será que vou ter um amor assim?

Acho que igual ao deles infelizmente não...

Tem tão pouco tempo e eles se amam tanto, parece até que eles já se conhecem há anos.

Será que ele a conhece faz tempo e eu não sei disso?

Vou descobrir sobre isso agora.

Há tempos penso nisso, mas acabei me esquecendo com tanta coisa na minha cabeça. Ele a trata muito bem e a ama demais, isso é visível!

Nem quero falar o que passou pela minha cabeça, por que não poderia ser possível ou poderia?

Esquece essa ideia absurda Lara!

Saio dos meus pensamentos absurdos quando o enorme portão foi aberto e logo entrei com meu fusca. Mal estacionei meu bebê e já fui saindo do carro para falar com minha amiga.

— Amiga do meu coração, já quero ir para a piscina! — Falei fazendo cara de desespero e ela riu.

— Lara você não tem jeito, não né? Só vem atrás da piscina e nem é para ver sua amiga que coisa mais feia! —alou Hadiya fazendo cara de zangada.

— Amiga, para! Eu só vim aqui para te ver, mas aproveitei para abusar da sua piscina. Olha o calor que está fazendo, ótimo para fazer uma marquinha. Assim fico gostosa para mais tarde, vou para a boate beijar muito e ver se pelos menos eu transo um pouco.

— Lara, já falei para você ficar mais tempo junto com alguém. — ela cruza o braço e me olha com reprovação.

— Está bem, mas só quando aparecer o "cara" certo. Já tem tempo que não fico com ninguém. Viu sua amiga está mudando com os namoros relâmpago... Agora vamos logo, cadê a Sam?

— Ainda está dormindo, mas logo ela acorda.

— Seu marido foi para a boate? — perguntei já esperando para ver sua reação.

— Sim, ele foi, só que ele não é meu marido. Ele só é meu namorado ainda. — Falou Hadiya com os olhos brilhantes.

Isso é tão bom de ver!

Eu amo ver Hadiya feliz como nunca antes foi!

Fui para piscina esperar Sam acordar.

Estou bela e linda aproveitando essa maravilhosa de piscina quando acho que estou tendo uma alucinação. Com certeza passei muito tempo pegando sol, isso deve ter me afetado...

Meus olhos não saem daquela coisa gostosa e maravilhosa, era um Deus grego negro lindo de terno e gravata.

Meu pai do céu!

O homem fica mais tesudo vestido assim!

O que ele está fazendo aqui?

Não acredito, só pode ser praga!

O deus negro é gostoso demais usando terno e gravata.

Jesus minha boceta nem acendeu, incendiou!

Estava sozinha na piscina, olha o perigo!

Ele chegou perto de mim se agachou e falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Se eu não estivesse com pressa iria foder você aí dentro mesmo, quero muito te pegar com força! – passou a mão em seu volume. — Estou com meu pau latejando só de te ver assim! — O desgraçado riu, se levantou e foi embora me deixando encharcada de tesão.

Merda!

Como ele consegue me deixar tão louca assim?

Tão louca que agora o quero dentro de mim me pegando em todas as posições possíveis.

Estou sentindo um calor imenso, mesmo dentro dessa água gelada!

O que esse metido a besta veio fazer aqui?

Nunca o vi por aqui antes, Hadiya me deve uma boa explicação!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo