capítulo 179

Nina entrou na velha casa, carregando o filho adormecido na cadeirinha, passou alguns dias hesitando em enfrentar as lembranças negativas que tinha daquele lugar. Queria a todo custo a esquecer as lembranças negativas da sua infância, nos subúrbios, as frequentes humilhações que sofria do seu pai.

Pediu uma conhecida para fazer uma boa faxina na casa, colocou Leonardo sobre o velho sofá. Respirou fundo segurando as lágrimas, se sentou ao escutar o filho choramingar, o tirou da cadeirinha, o colocou contra seu peito, as mãos afoitas foram em direção a blusa da mãe, que lhe deu um sorriso, abriu a blusa colocou o seio na boca do menino, que sugou com força.

- Sei que não é o melhor lugar para ficarmos. - suspirou é encarou o rostinho do filho - Mas será daqui que vamos recomeçar, vou trabalhar duro e procurar um apartamento para nós dois, foi uma pena meu antigo apartamento já ter sido alugado. - o menino a encarava ouvindo sua voz - Sua avó deve esta com saudades de você. - disso Nina
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App