A confusão se instalou entre os dois trocando socos. Giovanni deu um empurrão em Stefano com o pé o jogando longe, Stefano bateu com as costas contra a parede. Deu um gemido de dor por causa que o impacto contra a parede causou.
Rosnou furiosos, e partir em direção a Giovanni.
- Para. - Bianca deu um berro que chamou atenção de Sophie
- Que inferno, não pode deixar os dois sozinhos. - Sophie praguejou, caminho em direção ao chefe dos soldados de Don Marcus e puxou a arma de sua cintura. - E um minuto te devolvo.
Furiosa prosseguiu até aonde estava os dois brigando, Don Marcus e seus homens a seguirem.
- Não será para um merda como você que perderei. - Giovanni rosnou furioso partindo em direção a Stefano
- E eu não permitirei que um bosta como você, me tire o que me pertence. Antes cravo uma bala na sua testa. - Stefano perdeu a paciência e o ameaçou
- Para Stefano. - Bianca deu um berro, colocando a filha contra o seu peito - E esse exemplo que quer dar aos seus filhos? - cuspi