capítulo 177

Stefano narrando

O que foi que eu fiz? Meu Deus no auge da minha arrogância e amargura, desconte meu ódio em cima da Bianca!

Eu não a mereço! Mas não suporto viver sem a Bianca. Assim que escutei a porta se batendo, sentei na cama e abri meus olhos, passei as mãos na minha cabeça, bagunçado meus cabelos.

Como a Bianca um dia vai me amar, se eu a destrói por dentro? Se eu a humilhe tanto, de certa forma aquele babaca do Giovanni tem razão, mas algo naquele cara não me inspira nenhuma confiança.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP