𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚊*
Passei todos aqueles dias indo no hospital ver Emiho, mas nunca tinha a oportunidade de falar com ela. A sala sempre estava cheia de parentes, a maioria deles só queria estar no testamento dela. Aquilo já estava começando a me irritar. Voltei para casa tarde da noite aquele dia, e estava saindo do banheiro quando a campainha tocou. Rapidamente vesti um roupão e fui atender, me surpreendi ao ver Erick.
- oi, atrapalho?
- ah... Não, eu só ia escovar os dentes para dormir.
- ainda são sete da noite.
- eu estou muito cansada. - sem demora ele entrou, e me encarou eu franzi o cenho.
- eu falei com a Katherine.
- sério?
- posso dizer que as coisas estão bem entre nós. - senti uma pontada ao ouvir aquilo, não entendi bem o que siginificou. Ele se aproximou rapidamente.
- não, não assim... Apenas como amigos.
- ah eu... Eu não me importaria se fosse do outro jeito. - disse de uma forma estranha, enquanto ia até a geladeira, ouvi seus passos lentos atrás de mim.
-