94 Doce como o mel

Katrina

Dmitry retira um fio de cabelo teimoso de meus olhos e o coloca atrás da orelha, mas permanece sem me dizer nada, seu olhar claramente me diz que ele quer perguntar algo.

Katrina: Di pergunta logo de uma vez, te conheço tempo suficiente para saber quando algo está lhe incomodando. Pego um bem casado e dou uma mordida, e logo o escuto suspirar.

Dmitry: Esse é exatamente o problema, nós conhecemos tão bem que sabemos quando há algo de errado só de olhar, eu só estou preocupado de que você se arrependa depois. Fecho minha cara brava e enfio o restante do bem casado na boca dele pra ele calar a boca e ele dá risada.

Katrina: Come, quando tá com fome você não pensa direito. Tento fazer uma cara de brava, mas falho miseravelmente.

O jeito que Dmitry sempre me olhou, nunca havia, notado algo mais, sempre procurei enfiar em minha cabeça que era olhar e cuidados de um irmão, mesmo naquele dia que ele fez uma investidada claramente eu tinha meus compromissos e não poderia nega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App