Katrina
Dmitry e eu estamos nos despedindo dos convidados, as crianças já estão em nosso quarto dormindo, a um bom tempo, as babas deles são super dedicadas e seguiram a rotinas dos pequenos a risca, estou indo de encontro com a minha vó e minha mãe, para me despedir e subir para o meu quarto descansar. Dmitry vem logo atrás de mim.
Filipe: Ka, antes de vocês irem para a casa nova de vocês, meu presente para você está no Brasil, vá para a fazenda antes. Diz sorrindo e alisando as minhas costas.
Katrina: Achei que aquele aparelho de jantar francês era seu presente de casamento. Questiono confusa.
Filipe: Ah sim, esse é meu e da mamãe, esse outro é nosso. E ali entende o que ele quer dizer.
Dmitry: Amor, vou resolver as coisas com o meu pai e o conselho e com meus soldados para não termos interrupções da lua de mel. Diz sorrindo.
Katrina: Tudo bem, logo me juntarei a vocês no escritório. Digo enquanto alinho sua gravata e dou um beijo rápido para me despedir.
Úrsula: Você e ele t