77- Marcar a data do casamento.
Fanny sentiu medo, ela sabia do que Alfonzo era capaz, ele sempre foi implacável com seus inimigos.
- O que você vai fazer comigo? Ela perguntou com medo da resposta.
- Você verá, mas fique tranquila não será hoje, tenho compromisso agora. Ele disse se virando para sair.
Ele deixou Fanny a cargo de seus homens e foi para o hotel, tomar banho e se arrumar, no caminho ligou para Isabelle, dizendo que queria vê-la.
Fanny que foi jogada no chão sujo e gelado de um galpão, estava sentada com as pernas e mãos amarradas.
Logo que Alfonzo saiu ela chamou os homens.
-Dou dinheiro e proteção para vocês irem para qualquer lugar do mundo, se me soltarem e me levarem ao aeroporto. Conhecem meu pai, ele tem tanto poder e dinheiro quando Alfonzo.
- Como vamos confiar em você? Um deles disse.
- É da minha vida que estamos falando, acha que brincaria com isso? Vocês podem ir para os EUA, Havai, Brasil, ligo para meu pai e ele arruma um voo de qualquer lugar indo para qualquer lugar para nós. Ela dis