38- Edgard se sentiu complicado.

Edgard deslizou sua mão direita sobra a coxa de Alana, roçou sua perna entre as dela as abrindo, cada toque seu, via os pelos dos braços dela se eriçarem.

É claro que depois de Giovana, Edgard já havia feito sexo com outras mulheres, ele esteve no Estados Unidos e por um ano ele sofreu muito para voltar a andar, mas depois voltou a sua vida normal.

Quando ele voltou a andar, passou mais um ano estudando tudo sobre as máfias da Itália, ele sabia quem eram, o que faziam e qual a ligação deles entre si, só então voltou como chefe do grupo.

Ele mandou que fosse investigado seu acidente, mas descobriu que muita coisa foi apagada, ou seja, não foi um acidente, alguém queria se livrar dele.

Mas, voltando para a mansão em Arezzo, o clima entre Alana e Edgard estava para lá de quente, ela a cada minuto que passava estava mais lúcida, mas isso não mudou em nada seu desejo de se entregar a Edgard.

Edgard estava um pouco apreensivo, pois sabia que tudo aquilo havia começado porque ela foi drogada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App