Alfonzo estava furioso, ele não acreditava que Fanny iria enfrentá-lo, ele ainda não havia esquecido do que ela havia feito em Londres, a estava procurando desde então.
Ele precisava se recuperar o quanto antes, pois pretendia visitar a Sicília. Queria ver se com sua presença os membros de seu clã teriam coragem de recusá-lo.
Bryan e Giulia partiram para Suíça, ele estava se recuperando bem com a ajuda dela, ele marcou um jantar para anunciar o namoro dos dois, estariam presentes as duas famílias.
Isabelle e Rafael continuaram em Portugal, voltaram para sua casa em Aveiro, os dois estavam planejando marcar a data do casamento para o fim da primavera, até lá Bryan certamente estaria totalmente recuperado.
Quando soube disso, Bryan se dedicou ainda mais às fisioterapias com a ajuda de Giulia.
Enquanto cuidava das coisas do clã Bryan, se desligou do exército, deixando suas funções para Laura.
Ele e Giulia também começaram, contrariando a vontade de Edgard, a procurar por uma ca