capítulo 38

Logo depois ele se despediu de todos na sala ,mas seu olhar se voltou para Isabele, um tanto calculado, antes de ele, em tom de brincadeira, se dirigir aos outros:

— Será que pode me acompanhar até o carro, minha querida meia-irmã? Preciso conversar a sós com você. Pai, Angélica e Lucas, não me levem a mal, mas é que estamos nos dando tão bem que já estamos compartilhando segredos.

Isabele, desconfiada e irritada com o tom irônico, deu um sorriso curto e forçado, mas não disse nada. Sabia que aquilo era apenas mais uma das jogadas de Álvaro, um jogo de poder que ele adorava brincar. Ela já estava pronta para sair com Lucas, mas ele, educado e sempre calmo, interrompeu com um sorriso tranquilo:

— Não há pressa. Cheguei mais cedo para te buscar e posso esperar, se preferir. Enquanto isso, vou conversar com sua mãe e Gabriel, e, claro, brincar um pouco com o Davi — disse Lucas, de forma descontraída, acariciando os cabelos de Davi, que sorriu com o gesto de carinho.

Isabele respirou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App