Após a prisão do seu namorado, que veio juntamente com a descoberta de uma possível traição, Isabella se vê em um grande dilema entre acreditar na palavra do amado ou seguir sua vida ao lado de outro homem. Escrita em parceria entre Brubs Verena e Magrí Bandeira. Atrás das Grades, primeira temporada, disponível na Dreame no perfil brubsverena.
Ler maisIsabella
Estou deitada no sofá da sala de estar da casa do Victor quando a Letícia entra no cômodo um pouco transtornada e eu me levanto preocupada com o que pode ter acontecido.
— O Júnior está bem? - pergunto, porque agora que a irmã é praticamente a mãe do filho do Cobra, a primeira coisa que veio na minha mente é ele ter ficado doente.
— Isa, senta, por favor. - a Letícia pede tentando se acalmar e eu a olho sem entender.
— Foi algo com a nossa mãe? Pelo amor de Deus, fala logo. - grito.
— Não, graças a Deus não. Ela está bem. Mas é com o Victor... Ele foi preso. - minha irmã fala e eu sinto que perdi meu chão.
— Não! Como assim? Ele disse que estava vindo pra cá. - começo a andar de um lado para o outro sem conseguir acreditar que isso realmente está acontecendo.
— Isa, por favor, se acalma. O Cobra e o KJ, com certeza, vão dar um jeito de tentar tirar ele de lá.
— Letícia, é o Victor! Ele não vai sobreviver naquele lugar. Ele só come coisa cara, dorme em cama box com travesseiros de pena de ganso... - antes que eu pudesse terminar de falar, sou interrompida por duas presenças masculinas.
— Tá. O Victor é um playboy incubado na favela que não pensa nos gansos, mas isso não quer dizer que ele vai morrer por passar uns meses em um presídio. - KJ fala de um jeito indiferente, me surpreendendo.
— Como você fala assim do teu amigo? Que tipo de pessoa você é? - o questiono, completamente indignada.
— Tu não falou para ela, marmita? - KJ pergunta diretamente para a Letícia, que abaixa a cabeça e fica calada.
— A gente não tem nada a ver com isso, KJ. - Cobra intervém. — Deixa que o Victor resolve os problemas dele.
— Do que vocês estão falando? Eu mereço saber que porra está acontecendo. - minha voz sai levemente alterada.
— O Victor, teu namoradinho, foi preso em um quarto de motel lotado de piranhas. - KJ fala tentando controlar sua raiva e eu abro a minha boca em surpresa.
Agora tudo faz sentido.
Por isso aquele desgraçado vivia sumindo, me deixando horas e horas esperando e inventava motivos ridículos para nós brigarmos e ele ir pra farra. Até me acusar de dormir com o KJ o filho da puta me acusou.
Meu deus do céu, como eu pude ser tão burra?
Tomara que ele apodreça naquele inferno.
LetíciaANOS DEPOIS...É meio louco pensar em tudo que vivemos nesses últimos anos. Quem diria que uma luz cortada faria com que eu conhecesse o grande amor da minha vida e minha irmã caçula conheceria o amor de uma maneira um tanto que diferente. Mas a vida tem dessas coisas, sempre nos traz surpresas boas em meio ao caos.Não vou negar que foi difícil ouvir as barbaridades das pessoas da comunidade e até mesmo da minha família, que me julgavam por ser mulher de bandido e nem consigo imaginar o que a Isabella sofreu sendo ela mulher de dois traficantes, porém tudo valeu a pena para chegar no ponto que estamos hoje: Júnior um adolescente jogando videogame na sala enquanto a Alice e o Miguel estão correndo pela casa brincando de bolha de sabão mesmo já estando praticamente na pré-adolescência ainda curt
Victor Não demorou muito para eu avistar a moto do Cobra estacionada próximo a um carro que bateu em uma casa velha de madeira que estava aparentemente abandonada.Não passava uma alma viva naquela pequena estrada de terra, então os gritos do Fábio eram os únicos sons audíveis mesmo que eu estivesse distante, porque o dono do morro não brinca em serviço.Acelero a moto o mais rápido possível e logo chego perto deles, vejo a Isabella inconsciente e deitada de costas no chão sujo e o KJ segurando sua mão.— Não me deixa, por favor, Minotaura. Eu te amo tanto! Porra, por que eu não disse isso mais vezes antes? - KJ repetia as mesmas palavras como se estivesse orando.Me aproximo sentindo um nó na garganta e me ajoelho do outro lado do corpo da minha mulher.Verifico seu pulso e sua respiração e percebo que ela está viva, o que é u
VictorTava chegando no morro bolado, fui resolver uns corres no asfalto com os vermes e o que era pra ser uma porra simples, só passar a grana e sair fora, virou um b.o do caralho, porque os filhos da puta estão crescendo o olho e querendo mais dinheiro.Depois dessa guerra com o Fábio, tudo tá um caos, os caras acham que tem algum idiota aqui e tentam crescer pra cima de mim, mas aqui não tem essa. Se não tiver satisfeito com o esquema é só cair fora, onde sai um entra dez, tá ligado? Deixa esses manés achando que são os únicos policiais da cidade, não nasci ontem nesse caralho, se não quer a grana, ok, afinal tem quem queira. Policial corrupto é o que não falta.Já tava virado pensando na falação que eu ia ouvir quando chegasse, o chá dos moleques é hoje e eu fiquei o dia todo fora então já tava ciente que a dona onça, vulgo Isabella, ia encher meu saco.Tô felizão pô, no começo eu fiquei puto e confesso qu
KJ Eu tava atolado de corre na boca, o Victor pilhado negociando com os vermes no asfalto e o Cobra mais bolado ainda com essa situação com o Fábio.Quem diria que o filho da puta ia dar tanto trabalho, né? Ele não dava trégua há semanas, invasão atrás de invasão, só que de uns dias pra cá ficou tudo calmo e é isso que a gente tá estranhando. Todo cuidado é pouco.Hoje é o chá dos bebês dos nossos moleques e eu tava ansioso pra caralho, não por mim, porque eu não ligo pra essas porras, mas queria tudo perfeito por ela e pelo meu filho. A gravidez já tá sendo uma barra por ser gêmeos, então o que eu puder fazer pra Isa só ter boas lembranças desse momento tão delicado na vida de uma mulher, eu vou fazer.Passei mó tempão ocupado com um carregamento de pó e quando vejo, já tá tarde... Puta que pariu ela vai me matar.Pego o celular pra ligar pra
CobraEu estava tentando evitar uma guerra porque agora eu tenho uma família para cuidar e não quero viver na bandidagem para sempre. Antes da Letícia, eu nunca me vi longe do tráfico, nem mesmo pelo meu filho eu conseguia me ver largando essa vida errada, mas foi ela quem me mudou e me fez perceber o quanto a vida é boa para eu desperdiçar me preocupando quando vou morrer ou se algo vai acontecer com quem eu amo. As pessoas falam mal da Letícia até hoje, sobre ela ser imatura, vagabunda, indevida e o caralho a quatro, mas com toda sinceridade eu não trocaria a minha mulher por nenhuma outra mulher mais cabeça, mais submissa ou que for, porque se não fosse esse
IsabellaAlguns meses depois...Acordei estressada com o barulho no andar de baixo da casa minha irmã.Caralho, são oito horas da manhã, será que a Letícia precisa mesmo fazer tanto barulho só para organizar um chá de bebê? Ou melhor, bebês.Graças a Deus, meus filhos são tranquilos, saudáveis e preguiçosos como a mãe, só começam a mexer depois do meio dia. Mas parece que a madrinha deles não entende isso.Vou matar essa fodida qualquer dia desses.Descobri há algum tempo que são dois meninos e por incrível que pareça, estou muito feliz.O Victor e o KJ sempre revezam para me levar nas consultas do pré natal e eu estou tendo todo apoio que preciso, o que me deixa mais tranquila.Eles enlouqueceram quando viram o ultra
Último capítulo