Capítulo 65. Infraganti.
Enzo aproximou-se de Giorgi com medo em seu coração. O acidente o fez esquecer de sua irmã e Nicol, mas ele se recusou a acreditar que era algo ruim, mas quando viu a expressão de seu tio e sua esposa, ele sabia que a memória que guardava não era boa, uma suspeita entrou dentro dele, uma parte de seu cérebro lhe disse que era melhor manter tudo assim, mas o palpite estava ficando cada vez mais forte, e ele sabia que não teria paz até que descobrisse a verdade.
Giorgi tentou virar seu rosto para não revelar seus pensamentos, havia medo em seus olhos. Havia algo nele que reforçava sua desconfiança.
Enzo engoliu e perguntou, sua voz tremia:
-Onde está minha irmã? -O seu tio parecia estático, ele tinha ficado quieto.
Enzo o agarrou pelo braço e exigiu uma explicação.
-Diz-me de uma vez por todas, o que está acontecendo com a Gema? -Ele parecia chateado e Nicol foi até ele para acalmá-lo.
-Enzo, é melhor você ir para o seu quarto e deitar-se, você me prometeu que iria cuidar de si mesmo,